Última semana para a avaliação de desempenho de 2013

02/07/2013 - 16:54  •  Atualizado 04/07/2013 18:09

Por Thereza Marinho

Termina na próxima sexta-feira (05) o prazo para servidores e chefias da Ufes preencherem o formulário de avaliação do Programa de Avaliação de Desempenho 2013 dos Servidores Técnico Administrativos em Educação da Ufes (PAD 2013).

O programa teve início no dia 03 de junho e tem como missão “contribuir para a melhoria do resultado da Universidade através do desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores técnico administrativos em educação da Ufes, atendendo aos requisitos legais para promover a progressão por mérito do servidor" (Lei 11.091/2005).

Além disso, a avaliação de desempenho é base para a Progressão por Mérito Profissional dos servidores técnico-administrativos em educação.

Como fazer

Os servidores que ainda não realizaram a avaliação devem acessar a página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil (Progepaes) no portal da Ufes (www.progepaes.ufes.br) e clicar no link Desenvolvimento de Pessoas. Em seguida, deve acessar o sistema de avaliação de desempenho.

No próprio sistema de avaliação, ao clicar envio de senha, o servidor fará o cadastro informando seu e-mail e número da matrícula no Siape. Ao enviar esses dados, será encaminhada automaticamente, para o email cadastrado, uma senha de acesso que servirá para o preenchimento da avaliação e visualização do resultado final da avaliação, que estará disponível a partir do dia 15 de julho.

Feito o acesso ao sistema, servidores e chefias deverão preencher os formulários disponíveis e salvá-los. Uma vez preenchidos e salvos, os formulários não poderão ser alterados.

Dúvidas poderão ser esclarecidas no Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Progepaes ou pelo ramal 2266. Para os servidores que atuam no Hospital Universitário (Hucam) o atendimento pessoal é feito na sala do no Núcleo de Educação Permanente (NEP, ao lado do Patrimônio) às terças e quintas-feiras, das 18 às 21h.