‘Gênero, Educação e Saúde’ será o tema do ProEx Diálogos nesta quinta, 11

09/05/2017 - 17:44  •  Atualizado 11/05/2017 18:30

Será realizada nesta quinta-feira, 11, a primeira edição de 2017 do seminário ProEx Diálogos, que abordará o tema “Gênero, Educação e Saúde: discutindo relações, conceitos e abordagens”. O projeto é uma parceria entre a Pró-Reitoria de Extensão da Ufes e a Faculdade de Direito de Vitória (FDV), e tem o objetivo de reunir para debate pessoas com diferentes pontos de vista a respeito de uma mesma temática.

No encontro estarão presentes os pesquisadores internacionais Almudena Garcia Manso, da Universidad Rey Juan Carlos (Madri) e José Manuel Peixoto Caldas, da Universidade do Porto (Portugal).  Também estarão presentes na mesa de debates a professora da FDV, Elda Bussinger e a pró-reitora de Extensão da Ufes, Angélica Spinosa.

O ProEx Diálogos será realizado às 14 horas, no auditório Manoel Vereza, localizado no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus de Goiabeiras. Os interessados em participar podem se inscrever clicando no link https://goo.gl/ecHrtQ

Texto: Isabella Altoé (estagiária de Comunicação)