“Era uma Vez na Anatólia” e “O Último Cine Drive-In” estreiam nesta quinta, no Cine Metrópolis

16/09/2015 - 18:17  •  Atualizado 16/09/2015 18:17

O Cine Metrópolis estreia nesta quinta-feira, 17, dois filmes em sua programação. As novidades são os longas Era uma Vez na Anatólia (foto) e O Último Cine Drive-In. O público terá a oportunidade de assisti-los em sessões diárias até o dia 23 de setembro.

O primeiro filme a ser exibido nesta quinta-feira é o filme “O Justiceiro”, de Elia Kazan, que conta a rotina de uma pequena cidade que é quebrada quando o padre é baleado. A sessão será às 13 horas e tem entrada gratuita.

Era uma Vez na Anatólia, de Nuri Bilge Ceylan, é um drama que narra a história de um grupo de policiais que conduz dois prisioneiros em busca do local onde enterraram sua vítima. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema.

O Último Cine Drive-In, de Iberê Carvalho, traz a história de Marlon, que retorna a Brasília acompanhando a mãe doente. Na cidade, ele reencontra o pai que insiste em manter vivo um cinema que já não atrai mais espectadores como no passado.

Além dessas produções, o Metrópolis exibe ainda, como parte de sua programação, os filmes Minha Amada Imortal, Os Segredos dos Diamantes, Passos na Noite e A Morte num Beijo.

Mais informações sobre a programação do Cine Metrópolis podem ser obtidas em sua página do Facebook.

Confira a programação completa de 17 a 23 de setembro:

Estreia

- Era uma vez na Anatólia
Diariamente, às 17h40
Entrada: R$ 10 (inteira) R$ 5 (meia). Estudantes da Ufes têm entrada gratuita mediante a apresentação da carteirinha estudantil.

- O Último Cine Drive-In
Diariamente, às 20h20

Sessão Especial

- Minha Amada Imortal
Sexta-feira (18), às 13 horas. Entrada gratuita.

- Passos na Noite
Segunda-feira (21), às 13 horas. Entrada gratuita.

- A Morte num Beijo
Quarta-feira (23), às 13 horas. Entrada gratuita.

Sessão Família

- O Segredo dos Diamantes
Quinta, sexta, sábado, domingo, segunda, terça-feira, às 16 horas.
Entrada: R$ 5,00 (preço único). Estudantes da Ufes têm entrada gratuita mediante a apresentação da carteirinha estudantil.

Texto: Nayara Santana (bolsista de programa de Comunicação)