“Rio Cigano” estreia nesta quinta-feira no Cine Metrópolis

18/11/2015 - 17:34  •  Atualizado 18/11/2015 17:35

O filme Esta Noite Encarnarei no teu Cadáver, de José Mojica Marins, abre a programação do Cine Metrópolis nesta quinta-feira, 19. O longa é a continuação do filme À Meia-Noite Levarei Sua Alma, que retrata a busca incessante de Zé do Caixão em conseguir um filho perfeito para dar continuidade a sua geração. A sessão será às 9 horas e é aberta a toda comunidade universitária.

Ainda nesta quinta-feira, estreia o filme Rio Cigano (foto), de Julia Zakia. Inspirado em uma história cigana, a obra apresenta Kaia, uma cigana que atravessa o mundo para salvar sua amiga de infância Reka, que foi capturada anos atrás por uma condessa. A sessão será às 16h30 e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema.

O Metrópolis conta ainda, em sua programação com o filme As Mil e Uma Noites: Volume 1, O Inquieto.

Mais informações sobre a programação do Cine Metrópolis podem ser obtidas no endereço eletrônico www.cinema.ufes.br ou na sua página do Facebook.

Confira a programação completa (19 e 25 de novembro)

- Estreia

- Rio Cigano

Quinta, sexta, sábado e domingo, às 16h30.
Segunda e quarta-feira, às 18h20. Entrada: R$ 10 (inteira) R$ 5 (meia). Estudantes da Ufes têm entrada gratuita mediante a apresentação da carteirinha estudantil.

- Em cartaz

- Esta Noite Encarnarei no teu Cadáver
Quinta-feira, às 9 horas. Entrada gratuita.

- As Mil e Uma Noites: Volume 1, O Inquieto
Quinta, sexta, sábado e domingo, às 19h50.
Terça e quarta-feira, às 13 horas. Entrada: R$ 10 (inteira) R$ 5 (meia). Estudantes da Ufes têm entrada gratuita mediante a apresentação da carteirinha estudantil.

- Conferência Besides the Screen

23 a 25 de novembro.

Texto: Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação)