6ª edição da Feira Literária Capixaba agita o campus de Goiabeiras. Confira!

A sexta edição da Feira Literária Capixaba (Flic-ES) começou nesta quarta-feira, 22, e já movimentou a comunidade com apresentações musicais, danças, palestras e mais uma variedade de atividades culturais. A TV Ufes conversou com a coordenadora da Feira, Renata Bomfim, e com o público presente para saber mais sobre esse evento, que vai até domingo, 26, no campus de Goiabeiras.

Clique aqui para assistir.

A programação completa da 6ª Flic-ES está disponível no site  afesl.com.br.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes.br.

Texto e reportagem: Camila Fregona
Foto: Jonathas Gomes (estagiário de Comunicação)