Aberta 2ª etapa dos Editais PaEPE I e II

06/07/2016 - 18:19  •  Atualizado 08/07/2016 11:39

A Ufes lançou nesta quarta-feira, 6, a 2ª etapa dos Editais PaEPE I e II, que oferecem bolsas para estudantes nos projetos que não tiveram candidatos na 1ª Etapa e/ou que estão com vagas remanescentes. Os interessados devem se inscrever nos dias 7 e 8 de julho (até as 23 horas), no site da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimeno Institucional: www.proplan.ufes.br/pib. Veja abaixo o calendário e a lista dos projetos com vagas.

A seleção será baseada em critérios como vulnerabilidade social e integralização do curso, conforme já especificado nos editais de cada projeto. O resultado será divulgado entre os dias 11 e 12 de julho e os documentos exigidos em edital só deverão ser entregues após este prazo, pelos estudantes selecionados.

PaEPE I e II

Os Projetos de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PaEPE I)  são aqueles destinados ao apoio às atividades de ensino, pesquisa e extensão realizadas pelos diferentes Centros de Ensino da Ufes, sendo vinculados aos Projetos Pedagógicos de Curso, por meio das unidades curriculares.

Os Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão  (PaEPE II) são aqueles destinados ao apoio às atividades de ensino, pesquisa e extensão realizadas pelas Unidades Organizacionais da Ufes.

Texto: Ana Paula Vieira