Aberto o processo de eleição de servidores técnicos representantes junto aos Conselhos Superiores

13/04/2017 - 17:33  •  Atualizado 13/04/2017 17:34

A Comissão Eleitoral constituída por meio da portaria nº 794/2017-VR, designada pelo reitor Reinaldo Centoducatte, divulgou o edital para a escolha de representantes dos servidores técnico-administrativos em Educação junto aos Conselhos Superiores da Ufes (Conselho Universitário; de Ensino, Pesquisa e Extensão; e de Curadores) para o biênio 2017-2019.

Os interessados em se candidatar já podem se inscrever por meio de um formulário disponibilizado na Seção de Protocolo no prédio do Sistema de Arquivos da Ufes (Siarq), localizado atrás da Biblioteca Central, no campus Goiabeiras. As inscrições vão até 28 de abril.

A eleição será realizada no dia 21 de junho de 2017 nos seguintes locais e horários:

Campus de Alegre: das 8 às 15h, com uma urna no hall de entrada;

Campus de Goiabeiras: das 8 às 18h, com seis urnas distribuídas no Restaurante Universitário (RU), no prédio da Reitoria, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), no Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), no prédio IC-2 do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN) e no prédio CT-2 do Centro Tecnológico.

Campus de Maruípe: das 7 às 20h, com três urnas, sendo uma disposta no prédio da Administração do Centro de Ciências da Saúde e duas no Hospital Universitário.

Campus de São Mateus: das 8 às 15h, com uma urna na Secretaria do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes).

A lista das inscrições que forem deferidas será publicada até às 17 horas do dia 2 de maio de 2017, na Seção de Protocolo, e o prazo para pedido de impugnação dos candidatos será do dia 2 ao dia 9 de maio de 2017.

Estarão aptos a votar todos os servidores técnico-administrativos em Educação ativos, efetivos da Ufes, e que não estejam cedidos ou à disposição de outro órgão público, portando documento de identificação com foto ou a carteira de identidade funcional emitida pela Ufes.

Mais informações podem ser obtidas no telefone da Comissão Eleitoral (27) 4009-2223.

Texto: Lucas Santos (estagiário de Comunicação)