Administração Central da Ufes empossa gestores nesta segunda

22/08/2014 - 18:50  •  Atualizado 25/08/2014 18:09

Após a implantação da nova estrutura organizacional da Ufes, a Administração Central da Universidade realiza nesta segunda-feira, dia 25, às 16 horas, uma cerimônia para formalizar a posse dos pró-reitores e secretárias que assumiram novos cargos este ano.

Na cerimônia, que será realizada na sala anexa ao gabinete, o reitor Reinaldo Centoducatte dará posse aos pró-reitores Angélica Espinosa Barbosa Miranda (Extensão), Eustáquio Vinicius Ribeiro de Castro (Administração) e Jacqueline Oliveira Silva (Assuntos Estudantis e Cidadania), e também às secretárias Maria Hermínia Baião Passamai (Avaliação Institucional) e Maria José Campos Rodrigues (Ensino a Distância).

Com o objetivo de elaborar políticas específicas para os estudantes e priorizar a interface da Universidade com os movimentos sociais, a Ufes criou a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci). A criação da nova estrutura foi aprovada pelo Conselho Universitário, em reunião realizada na última quinta-feira, 10, para a aprovação da proposta de Revisão da Estrutura Organizacional da Ufes.

“Com as mudanças, nossa expectativa é dar um salto de qualidade na gestão e na solução de problemas, melhorando a Universidade como um todo”, destaca o reitor.

Por Thereza Marinho