Agenda TV Ufes: Confira a programação acadêmica e cultural nos campi da Universidade

Confira na agenda desta sexta-feira, 10, os destaques da programação acadêmica e cultural. Tem filme no Cine Metrópolis, comédia no Teatro Universitário, editais de mestrado e doutorado, e eventos nos campi de Alegre, Maruípe e São Mateus.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes [dot] br.