AIESEC realiza evento sobre intercâmbio cultural nesta terça, dia 13

09/12/2016 - 16:47  •  Atualizado 09/12/2016 16:47

A AIESEC vai realizar na próxima terça-feira, 13, das 8 às 21 horas, um evento informativo sobre intercâmbio social. Como as férias de verão estão chegando, os estudantes da Ufes que ainda têm interesse em viajar para outro país e fazer um intercâmbio social poderão tirar todas as dúvidas e fechar o contrato com os projetos de seu interesse. A AIESEC fica no campus de Goiabeiras, no segundo andar do Centro de Vivência, sala 203.

Os intercâmbios tem duração de seis semanas, o que possibilita que a experiência ocorra nas férias, e são vinculados aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Os jovens podem trabalhar com foco em educação, igualdade de gênero, interculturalidade, saúde, esporte, empreendedorismo, sustentabilidade ambiental, etc. As oportunidades são para Colômbia, Egito, Polônia, México, Argentina e Peru. Para participar do intercâmbio social, basta ter entre 18 e 30 anos.

Durante o intercâmbio, acomodação e suporte são garantidos pela AIESEC. O estudante deve arcar com os custos da taxa administrativa da AIESEC (com desconto para quem fechar o contrato no dia do evento), passagens aéreas, seguro-saúde, alimentação e transporte.

Mais informações estão disponíveis no endereço eletrônico http://bit.ly/FacoDiferenca

Sobre a AIESEC

A AIESEC é uma organização voluntária e sem fins lucrativos, gerida por jovens, que promove intercâmbios visando a paz mundial e o preenchimento das potencialidades humanas. Para a organização, por meio da realização de intercâmbios sociais e de estágio o jovem desenvolve habilidades de liderança e consciência global ao vivenciar experiências desafiadoras e entrar em contato com diferentes culturas.