Alterada a programação de férias do Cine Metrópolis

04/01/2019 - 16:35  •  Atualizado 08/01/2019 12:15

Devido a problemas técnicos, a programação prevista para ser exibida no Cine Metrópolis entre os dias 8 e 11 de janeiro será suspensa. Neste período, estará em cartaz apenas o filme A Mata Negra, que será exibido em sessões diárias, sempre às 16 horas.

Com a alteração, a programação de férias do cinema será estendida, encerrando-se, agora, no dia 8 de fevereiro (ao invés do dia 1º de fevereiro). A cada semana, o Cine Metrópolis apresentará novos filmes, que serão exibidos durante o recesso acadêmico e as férias escolares.

A Mata Negra

A Mata Negra é o quinto filme do diretor Rodrigo Aragão. A obra mescla elementos do gênero de terror e do folclore nacional, criando personagens dentro do universo mítico do interior do Espírito Santo.

O filme conta a história de uma jovem sonhadora que deseja trazer seu amado de volta à vida. Para tanto, ela recorre ao Livro Perdido de Cipriano, cuja magia negra oferece poderes, mas também pode liberar um mal a todos ao seu redor.

No elenco, nomes como Jackson Antunes, Clarissa Pinheiro e Francisco Gaspar.

Os ingressos para a sessão de A Mata Negra custam R$ 10 (inteira ) e R$ 5 (meia). Estudantes da Ufes têm entrada gratuita mediante a apresentação da carteirinha de estudante.

Obs.: Matéria atualizada em 07/01/2018, às 12h50.

Texto: Adriana Damasceno