Artistas falam sobre as obras da exposição “Frágil”, nesta quarta, 24, na GAP

24/05/2017 - 11:07  •  Atualizado 25/05/2017 17:52

Encerrando as atividades da exposição “Frágil – A Pele Fina da Civilização”, a Galeria de Arte e Pesquisa (GAP) realiza nesta quarta-feira, dia 24, um bate-papo com os artistas.

Para falar sobre as obras apresentadas estarão presentes os expositores Alexandre Marin, Carla Menezes, Ana Carolina Schmidel, Marilene de Jesus, Natanael, Regina Serapião e Jessica Sampaio.

A conversa será às 18 horas, na Galeria de Arte e Pesquisa, localizada no campus de Goiabeiras. O evento é gratuito e aberto ao público.

Sobre a exposição

Inspirada na paralisação da Polícia Militar em fevereiro deste ano, a mostra coletiva “Frágil – Pele Fina da Civilização” reúne trabalho de vários estudantes e artistas da Ufes, daAlanus University, da Alemanha, da University College of Southeast  (HSN), da Noruega e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).

A exposição fica aberta para visitação até o dia 31 de maio, de segunda a sexta-feira.

Texto: Isabella Altoé (estagiária de Comunicação)