Atividades suspensas nesta sexta-feira, 10, em Goiabeiras, Maruípe e São Mateus

A Administração Central da Ufes lamenta mais uma vez informar que as atividades acadêmicas e administrativas permanecerão suspensas nesta sexta-feira, 10 de fevereiro. A medida visa priorizar a segurança e o bem-estar de estudantes, servidores e usuários da Universidade.

A suspensão é válida para os campi de Goiabeiras, Maruípe e São Mateus, além dos 27 polos de apoio presencial de educação a distância. A programação do Teatro Universitário do final de semana também está suspensa.

Em Vitória, serão mantidos apenas os serviços de urgência e emergência do Hospital Universitário, em Maruípe; os demais setores do hospital continuam funcionando em regime especial.

Na manhã desta sexta-feira, 10, haverá uma reunião na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), tendo como pauta os procedimentos para manutenção ou adiamento do calendário de matrículas presenciais dos estudantes pré-matriculados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Ao final da reunião, um comunicado oficial será emitido, a fim de que nenhum novo estudante da Universidade venha a ser mais prejudicado pela atual conjuntura no estado.

A comunidade acadêmica mantém a crença de que a atual crise possa ser solucionada sem uso de violência ou intransigências, reforçando a convicção de que o diálogo é o melhor caminho para qualquer tipo de impasse.

Categoria: 
Destaque
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.