Biblioteca Central recebe até 30 de junho sugestões para ampliação do acervo

22/06/2015 - 16:42  •  Atualizado 24/06/2015 18:40

A Biblioteca Central está coletando sugestões de material bibliográfico para ampliação dos títulos que compõem o Sistema Integrado de Bibliotecas da Ufes (Sib/Ufes). Estudantes, professores e servidores técnico-administrativos podem enviar suas sugestões até o dia 30 de junho.

Professores podem encaminhar sugestões de títulos ao professor representante de cada departamento, que irá incluir as sugestões diretamente no sistema Pergamum, através do site da biblioteca: www.bc.ufes.br.

Já os estudantes e servidores técnico-administrativos poderão fazer suas sugestões no endereço http://www.acervo.bc.ufes.br/biblioteca/index.php na aba “Sugestões gerais”.

A direção da Biblioteca Central recomenda algumas observações antes de sugerir um título, como consultar o catálogo do Sib/Ufes para verificar a pertinência do pedido diante do quantitativo no acervo e também dar prioridade aos títulos das bibliografias básica e complementar constantes nos Projetos Políticos Pedagógicos dos Cursos (PPCs).

Texto: Jéssyka Saquetto (bolsista de projeto de Comunicação)