Campus de Goiabeiras sedia Copa Ufes 2016 a partir deste sábado, 9

08/04/2016 - 14:49  •  Atualizado 08/04/2016 14:49

A Associação Atlética Acadêmica Central dos Estudantes da Ufes (AAACE – Ufes) inicia neste sábado, 9 de abril, a Copa Ufes 2016. O torneio terá início às 8 horas e acontecerá até o dia 19 de julho.

A Copa Ufes é aberta a todos os estudantes da graduação e da pós-graduação da Universidade e, este ano, terá competições nas seguintes modalidades:  futsal, vôlei, handebol e basquete, nas categorias masculino e feminino. Cada modalidade precisa contar com cinco times inscritos para ser confirmada.

Todos os jogos serão realizados aos finais de semana, exceto quando houver feriados, no Ginásio Poliesportivo da Ufes, no campus de Goiabeiras. O basquete é a única modalidade na qual os jogos acontecerão na quadra externa da Ufes, também no campus de Goiabeiras.

Informações sobre as equipes e a tabela de jogos das primeira semana estão divulgadas na página da Associação Atlética Acadêmica Central dos Estudantes da Ufes (AAACE – Ufes) no Facebook: www.facebook.com/Atletica.UFES/?fref=ts.

Texto: Daniella Camilo (bolsista de projeto de Comunicação)