Campus de Goiabeiras terá Domingo de Lazer especial neste domingo, 26

24/05/2019 - 18:09  •  Atualizado 27/05/2019 16:38

A Ufes realiza neste domingo, 26, das 9 às 12 horas, o Domingo de Lazer na Ufes – especial de aniversário, no campus de Goiabeiras. Serão diversas atividades esportivas e culturais, gratuitas e abertas ao público, que farão parte da programação em homenagem ao aniversário de 65 anos da Universidade, celebrado neste mês de maio.

Entre as atividades previstas estão feira de troca de brinquedos e livros infantis, círculo de literatura, frescobol, beach tênis, vôlei inclusivo, yoga, oficina de fotografia com celular, oficina de forró, sessão de cinema infantil e várias outras atrações (veja a lista completa no arquivo anexado abaixo).

Nesse mesmo dia, aqueles que quiserem participar da ação solidária em prol dos pacientes carentes assistidos pelo Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam-Ufes) poderão fazer sua doação no Centro de Educação Física e Desportos (CEFD). Serão arrecadados alimentos não perecíveis, fraldas descartáveis (infantis e geriátricas), roupas para recém-nascidos, kits de higiene pessoal e leite em pó (integral e NAN, para recém-nascidos). Os objetos recolhidos serão entregues à Sociedade dos Amigos do Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Sahucam).

Todas as atrações ocorrerão em paralelo à 6ª Feira Literária Capixaba (Flic-ES), que começou no dia 22 e segue até este domingo, também no campus de Goiabeiras.

Texto: Thereza Marinho