Cancelada a apresentação desta sexta da peça Razões para ser Bonita

28/08/2013 - 14:38  •  Atualizado 30/08/2013 12:46

Por Thereza Marinho

A produção da peça teatral Razões para ser Bonita cancelou a apresentação agendada para esta sexta-feira, 30. A peça seria apresentada no Teatro Universitário nos dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro.

As pessoas que adquiriram ingressos na bilheteria do Teatro para esta apresentação poderão efetuar a troca para as sessões de sábado ou domingo. Se preferirem, poderão solicitar o ressarcimento do valor. Os ingressos que foram adquiridos pelo site Ingresso.com terão o ressarcimento efetuado pela empresa que administra o site e deverão efetuar nova compra de ingresso, caso desejem assistir ao espetáculo.

Já a sessão marcada para às 19 horas de sábado, 31, foi reagendada para às 18h40 do mesmo dia. As pessoas que adquiriram ingressos tanto pela internet como pela bilheteria deverão procurar a bilheteria do Teatro Universitário das 15 às 20 horas, para trocarem seus ingressos para a sessão de 18h40, sem custo adicional, devendo portar o ingresso adquirido.