Candidatos em lista de espera do Sisu são convocados para matrícula

08/08/2013 - 18:30  •  Atualizado 12/08/2013 10:03

Por Thereza Marinho

A Pró-Reitoria de Graduação da Ufes (Prograd), está convocando os candidatos que ficaram na lista de espera do processo seletivo do Sisu para cursos do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus, e para cursos do Centro de Ciências Agrárias (CCA), em Alegre, para verificação da possibilidade de matrícula nas vagas não ocupadas.

A lista de espera e o número de vagas não preenchidas está disponível no site da Prograd: www.prograd.ufes.br. Os candidatos com chance de ingressar nos cursos devem comparecer a uma reunião a ser realizada nos dias 19 e 20 de agosto.

Todas as informações sobre documentação necessária, horário e local das reuniões também estão disponíveis no edital número 16, publicado no site da Prograd e anexado abaixo.

Candidatos excedentes

Também estão convocados para matrícula na Universidade os candidatos excedentes dos cursos do segundo semestre deste ano nos seguintes processos seletivos: Vestibular 2013, Remanejamento das Sobras de Vagas do VestUfes 2013 e Seletivo Simplificado Extraordinário Ufes 2013, para ingresso no segundo semestre letivo, obedecendo a ordem de classificação e as normas estabelecidas no Edital Interno nº 15/2012 (veja abaixo).

Os interessados devem fazer o registro de todos os dados cadastrais necessários à matrícula, por meio do cadastro eletrônico, no site da Prograd. Após o cadastro, os candidatos aprovados nos cursos oferecidos no Campus de Goiabeiras/Vitória e no CCA devem comparecer ao prédio da Prograd, no campus de Goiabeiras, no dia 13 de agosto, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, com os documentos descritos no edital.