CCJE inicia nesta terça, 11, ciclo de debates com chapas candidatas à direção do Centro

11/07/2017 - 11:14  •  Atualizado 11/07/2017 11:14

Começa nesta terça-feira, 11, o ciclo de debates com os candidatos à direção do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), no campus de Goiabeiras. Os debates serão realizados no auditório Manoel Vereza, localizado no Centro, e as duas chapas estarão presentes discutindo as propostas no dia 11, às 15 horas; dia 12, às 9 horas; e no dia 13, às 20 horas.

Duas chapas estão disputando o cargo: Avançando Juntos!, com o professor Rogério Naques Faleiros (atual diretor) e o professor Tarek Moyses Moussalem (atual vice-diretor); e Transparência e Criatividade, com os professores Anderson Soncini Pelissari e Aliomar Lino Mattos.

A eleição será no dia 20 de julho, válida quadriênio de 2017-2021. A escolha será dada por meio de uma consulta à comunidade acadêmica, que será realizada das 7 às 21 horas, com cinco urnas distribuídas por todo centro.

Podem participar da eleição todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu do CCJE, todos os servidores técnico-administrativos do centro e os professores do quadro permanente lotados nos departamentos do Centro.

Texto: Isabella Altoé (estagiária de Comunicação)