Centro de Artes realiza pesquisa eleitoral para diretor nesta terça, dia 7

06/06/2016 - 16:33  •  Atualizado 06/06/2016 16:33

O Centro de Artes realiza nesta terça-feira, 7, a pesquisa eleitoral para escolher o novo diretor e o vice-diretor do centro. A pesquisa acontecerá das 8 às 20 horas.

Podem votar professores, servidores técnico-administrativos e estudantes do Centro de Artes.  A pesquisa conta com uma chapa única, composta pelo professor do Departamento de Arquitetura e Urbanismo, Paulo Sergio de Paula Vargas (atual diretor), e pela professora do Departamento de Artes Visuais, Larissa Zanin.

Os docentes e os técnicos- administrativos em Educação deverão votar na Secretaria Geral, enquanto os mestrandos e os discentes de Arquitetura e Design irão votar no Prédio Multimeios (Bob). O Cemuni II ficará reservado para receber os votos dos discentes de Artes Plásticas e Visuais, e o Cemuni V será o local de votação dos discentes dos cursos de Comunicação e Música.

A nova diretoria atuará à frente do Centro no período de 2016 até 2020. A apuração dos votos e o resultado serão divulgados na quarta-feira, dia 8.

Texto: Daniella Camilo (bolsista de projeto de Comunicação)