Centro de Ciências da Saúde inicia processo para escolher nova diretoria

20/07/2016 - 13:08  •  Atualizado 22/07/2016 08:14

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Ufes vai escolher seus novos diretores para o quadriênio 2016/2020. Duas chapas estão na disputa: “Mudar Para Avançar”, com os professores Luiz Cláudio França (diretor) e Adauto Emmerich Oliveira (vice-diretor); e “Todos Juntos e Pra Frente”, com os professores Gláucia Rodrigues Abreu (diretor) e Alfredo Carlos Rodrigues Feitosa (vice-diretor). A inscrição das chapas foi deferida nesta quarta-feira, dia 20.  A eleição acontece no dia 23 de agosto, das 7h30 às 19h30.

Poderão participar do pleito eleitoral todos os docentes do quadro permanente da Ufes lotados nos Departamentos do CCS, os técnicos-administrativos do Centro, discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu e lato sensu do CCS, médicos residentes e profissionais matriculados na Residência Multiprofissional.

Texto e foto: Jorge Lellis

Edição: Ana Paula Vieira