Centro de Línguas da Ufes realiza Semana da Língua Alemã

31/03/2017 - 15:35  •  Atualizado 31/03/2017 15:36
Música, exposição, roda de leitura e relatos de experiência são as atividades que o curso de Alemão oferecido pelo Centro de Línguas da Ufes (CLC) realizará durante a programação da segunda edição da Semana da Língua Alemã, que começa oficialmente nesta sexta-feira, 31, e termina no dia 8 de abril. O evento é promovido em todo o Brasil pelas embaixadas da Alemanha, Áustria, Bélgica, Luxemburgo e Suíça.

No Centro de Línguas, as atividades terão início na segunda-feira, dia 3 de abril, às 15h30, com a abertura da Exposição "Erfinderland" (país dos inventores), uma realização do curso de Alemão do CLC com o Instituto Fraunhofer e o Instituto Max-Planck.

O Centro de Línguas fica no campus de Goiabeiras (Vitória) e o telefone para informações é 4009-2880.

Confira a programação completa no arquivo anexado abaixo.

Texto: Letícia Nassar