Centro de Línguas promove I Encontro de Línguas e Culturas neste sábado, 2

30/06/2016 - 18:19  •  Atualizado 01/07/2016 19:11

O Centro de Línguas da Ufes promove neste sábado, dia 2, a partir das 9 horas, o I Encontro de Línguas e Culturas.  O evento é gratuito, aberto ao público e será realizado no próprio Centro de Línguas. As inscrições podem ser feitas no site www.clinguas.org.br.

Com oficinas, minicursos e atividades diversificadas, o encontro reunirá estudantes e professores e tem como objetivo propiciar aos participantes momentos de interação, expansão e troca de conhecimento linguístico-cultural. Além das oficinas e minicursos, a programação contará com uma apresentação de música alemã.

O I Encontro de Línguas e Culturas tem o apoio da Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da Universidade. Confira a programação completa no arquivo anexado abaixo.

Leia esta e outras notícias na edição 511 do jornal Informa. Acesse aqui.

Texto: Juliana do Amaral (bolsista de projeto de Comunicação)