Cepad realiza nesta terça, 10, o XVII Ciclo de Debates: Drogas, e eu com isso?

09/10/2017 - 14:42  •  Atualizado 10/10/2017 17:18

O Centro de Estudos e Pesquisas sobre Álcool e outras Drogas (Cepad) da Ufes realiza nesta terça-feira, dia 10, o XVII Ciclo de Debates: Drogas, e eu com isso?, com o tema Ensino em saúde mental”. O evento será realizado no auditório Rosa Maria Costa Rego Paranhos, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus de Maruípe, das 8 às 17 horas.

Esse ano, o ciclo traz uma discussão sofre os desafios e as interfaces entre o ensino e a saúde mental, um tema que merece ampla discussão entre os principais atores do processo de ensino – aprendizagem (professores e alunos), bem como entre profissionais da área de saúde mental.

Segundo a coordenadora geral do Cepad, professora Flávia Batista Portugal, o objetivo do evento é estabelecer a conscientização e a integração de comunidade, estudantes, professores e outros profissionais da área de saúde mental.

As inscrições podem ser feitas via formulário eletrônico, disponível no site www.cepad.ufes.br ou no link https://goo.gl/forms/iyWp0zuLw0UMgizF3. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3335-7492

Veja a programação do Ciclo de Debates no arquivo anexado abaixo.

Texto: Cepad