Ceunes realiza 4° Workshop de Engenharia Química a partir desta terça, 16

15/08/2016 - 16:49  •  Atualizado 16/08/2016 18:14

Estudantes do curso de Engenharia Química promovem no Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), campus de São Mateus, o 4° Workshop de Engenharia Química. O evento começa nesta terça-feira, 16, e vai até 19 de agosto.

O tema desta edição será: “Engenharia Química: Perspectivas e Novos Desafios”. A proposta do evento é levantar discussões e trocas de experiências relacionadas ao curso e ao mercado. A abordagem terá enfoque no conhecimento do meio acadêmico em conjunto com a aprendizagem das empresas do ramo.

O Workshop contará com minicursos, palestras, visita técnica e mostra científica. O encontro, apesar de ser voltado para graduandos e profissionais da Engenharia, também é aberto ao público.

Os interessados podem se inscrever até o primeiro dia do workshop por meio do endereço eletrônico workshopequfes.wixsite.com/weq2016. Os preços das inscrições variam de R$ 15,00 a R$ 35,00. Já a visita técnica fica pelo preço de R$ 15,00.

Mais informações podem ser obtidas no site ou através do email workshopequfes@gmail.com.

Por Daniella Camilo (bolsista de projeto de Comunicação)