Ceunes sedia 5º Simpósio do Produtor de Conilon nesta quinta, 4

22/07/2016 - 09:12  •  Atualizado 04/08/2016 15:48

O Departamento de Ciências Agrárias e Biológicas (DCAB) do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus, realizará o 5º Simpósio do Produtor de Conilon nesta quinta, 4 de agosto, no auditório central do Campus. O tema deste ano é “O clima e o manejo da planta”.

A abertura será realizada às 8h40 com uma homenagem aos cafeicultores e, logo depois, a primeira palestra, com o pesquisador da Universidade de Lisboa (Portugal) José Cochicho Ramalho. A programação do evento contará ainda com oito palestras práticas e aplicáveis proferidas por profissionais de destaque nacional e internacional.

As inscrições custam R$ 25 e serão realizadas no local do Simpósio, com direito a livro do evento, café, almoço e um sorteio de uma mini-estação meteorológica.

Confira a programação completa em anexo.

Texto: Matheus Andreatta (Bolsista de projeto de Comunicação)
Edição: Ana Paula Vieira