Cine Jardins exibe neste sábado, 6, filme produzido por estudante da Ufes

05/05/2017 - 17:21  •  Atualizado 05/05/2017 17:22

O Cine Jardins exibe neste sábado, 6, em sessão gratuita, o filme Dia de Pais, um curta dirigido pelo estudante do curso de Cinema e Audiovisual da Ufes, Thiago de Oliveira. O filme será exibido às 12 horas.

Dia dos Pais conta a história de Téo, um garoto de oito anos que, como qualquer criança, gosta de brincar, correr, jogar de videogame... Mas Téo faz parte de um núcleo familiar diferente, formado por dois pais, o que lhe acarreta alguns problemas na escola. Nesse pequeno recorte do cotidiano, pelos olhos de Téo, o filme propõe uma reflexão sobre o respeito a toda forma de amor em contraste com o preconceito.

O elenco do filme é formado pelos atores Anaximandro Amorim, Ci Mello, Paula Ceotto e Davi Pupa, que interpreta Téo.

Ao final da sessão haverá um debate com a participação do diretor e do elenco do filme. O Cine Jardins fica na rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, 262, em Jardim da Penha, Vitória.

Texto: Thereza Marinho