Cine Metrópolis estreia três filmes a partir desta quinta-feira, 29

28/10/2015 - 17:30  •  Atualizado 28/10/2015 17:30

Drama, comédia e aventura são algumas das atrações que o Cine Metrópolis traz, até o dia 04 de novembro, em sua programação. As novidades são os filmes Periscópio (foto), Era uma vez em Tóquio e Terra Firme.

Nesta quinta-feira, 29, estreia o filme Periscópio, de Kiko Goifman, que retrata a rotina de dois homens que vivem juntos e que vêem suas vidas se modificarem depois que um estranho objeto surge no apartamento do andar de baixo. A sessão de estreia será às 18h15 e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema.

Na sessão das 19h50, será a vez do longa Era uma vez em Tóquio, de Yasujiro Ozu. A obra narra a ida de um casal do interior para cidade grande. Quando chegam, percebem que seus filhos estão muito ocupados, tratando a companhia deles como obrigação.

Já o filme Terra Firma, de Emanuele Crialese, traz a história de Ernesto, que vê sua vida mudar quando decide abrigar refugiados que vieram da África. A estreia será na sexta-feira, 30, às 16h30.

Os ingressos para as duas sessões podem ser adquiridos na bilheteria do cinema. O Metrópolis conta ainda em sua programação com os filmes Nossa Escola de Samba, Subterrâneos do Futebol, Tudo que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo Mas Tinha Medo de Perguntar e Monty Python em Busca do Cálice Sagrado.

Confira a programação completa (29 de outubro a 04 de novembro)

Estreia

- Periscópio
Quinta, sexta, terça e quarta-feira, às 18h15. Sábado, domingo e segunda-feira, às 20h30.

- Era uma vez em Tóquio
Quinta, sexta e quarta-feira, às 19h50. Sábado, domingo e segunda-feira, às 16h20.

- Terra Firme
Sexta, terça e quarta-feira, às 16h30. Sábado e domingo, às 18h45.

Em Cartaz

- “Nossa Escola de Samba” e “Subterrâneos do Futebol”
Quinta-feira (29), às 9 horas. Entrada gratuita.

- Tudo que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo Mas Tinha Medo de Perguntar
Sexta-feira (30), às 14 horas. Entrada gratuita.

- Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
Domingo, às 14h30. Entrada gratuita.

- Sessão ABD
Terça-feira (03), às 20 horas. Entrada gratuita.

Texto: Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação)