Cineclube Olho Encantado exibe filmes nesta quinta, 17, às 19 horas

16/03/2016 - 18:30  •  Atualizado 18/03/2016 09:52

Estudantes de Filosofia da Ufes realizam nesta quinta-feira, 17, no campus de Goiabeiras, o Cineclube Olho Encantado. O evento é organizado pelo projeto de extensão Filosofia Q Roda e acontece mensalmente atrás da cantina do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN).

Nesta quinta serão exibidos os filmes Janela da Alma (cartaz), de Walter Carvalho e A Situação, dirigido por Geraldo Mello. Após as exibições haverá debate.

A finalidade do cineclube é promover conversas e reflexões com cineclubistas e estudantes sobre assuntos que relacionam a Filosofia com a atualidade. O projeto Filosofia Q Roda tem o objeto de compartilhar o pensamento crítico e os princípios da Filosofia com o público acadêmico e a sociedade em geral.

Texto: Daniella Camilo (bolsista de projeto de Comunicação)