Cinedebate discute luta antimanicomial com filme no Metrópolis, nesta terça, 21

Maio é o mês da luta antimanicomial. Para celebrar a data, o Núcleo de Estudos em Movimentos e Práticas Sociais (Nemps/Ufes), em parceria com o Grupo de Estudos em Políticas Públicas (Fênix/Ufes) e o Fórum Capixaba em Defesa da Saúde Pública, promove uma sessão de cinedebate com a exibição do filme Campeones

O longa será exibido nesta terça-feira, 21, às 18 horas, no Cine Metrópolis, campus de Goiabeiras, com entrada gratuita. A atividade contará com a mediação da professora do Departamento de Serviço Social Fabíola Xavier Leal.

Campeones é uma comédia dramática de Javier Fesser. Trata-se de uma produção espanhola inspirada na história do time de basquete Aderes Burjassot, que é formado por jogadores com deficiência intelectual e ganhou 12 campeonatos espanhóis entre os anos de 1999 e 2014.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone do Nemps: 3245-5301 ou pelo e-mail nemps.ufes [at] gmail.com.

 

Texto: Luiz Vital
Edição: Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Evento
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.