Circuito Multicultural inicia atividades de 2016 nesta segunda, 11

08/04/2016 - 18:06  •  Atualizado 12/04/2016 17:44

Em seu segundo ano consecutivo, o projeto Circuito Multicultural da Ufes inicia as atividades de 2016, no dia 11 de abril. Para abrir o Circuito serão ofertadas oficinas de canto, chorinho e teatro, realizadas nos quatro campi da Universidade. O projeto é da Secretaria de Cultura da Ufes e tem o objetivo de promover ações de formação e ocupação cultural que pautem a arte e a cultura.

Em Vitória, o campus de Maruípe receberá a oficina de canto, e o de Goiabeiras, as três modalidades: canto, chorinho e teatro. Serão ofertadas 10 vagas para cada oficina. Em Maruípe, as inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Centro. Já em Goiabeiras os interessados devem procurar o Núcleo de Produção, localizado ao lado da Galeria de Arte Espaço Universitário (Gaeu).

O Circuito Multicultural é um projeto itinerante e busca viabilizar o acesso à cultura e à arte em todos os campi da Universidade. Para o mês de maio estão previstas oficinas nos campi de Alegre e São Mateus.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (27) 4009-7201, no campus de Maruípe; ou no telefone (27) 4009-2337, no campus de Goiabeiras.

Texto: Stefhani Paiva (bolsista de projeto de Comunicação)