Com a reestruturação organizacional, veja como ficam os nomes dos setores da Ufes

Com a aprovação da nova estrutura organizacional da Ufes, que entrou em vigor em agosto, os nomes de alguns setores da Universidade foram modificados. A alteração foi motivada pela necessidade de adaptações administrativas, padronizando os nomes dos setores conforme suas funções.

Veja no arquivo anexado abaixo como ficaram os nomes dos setores.

A mudança na estrutura organizacional da Ufes foi aprovada pelo Conselho Universitário em julho por meio da Resolução nº 22/2019, que também alterou o quadro dos Cargos de Direção (CDs), Funções Gratificadas (FGs) e Funções de Coordenação de Curso (FCCs) da instituição, em função da extinção das FGs nos níveis 4 a 9, realizada pelo Decreto nº 9.725, publicado em março.

A Resolução padronizou ainda as denominações dos cargos em comissão e funções de confiança, agrupando-os em Administração Superior e Administração dos Centros.

O texto completo da Resolução nº 22/2019 está publicado no site da Secretaria de Órgãos Colegiados Superiores (anteriormente denominada Departamento de Administração dos Órgãos Colegiados Superiores - Daocs), no endereço eletrônico http://www.daocs.ufes.br/sites/daocs.ufes.br/files/field/anexo/resolucao_no_22.2019_0.pdf#overlay-context=resolucoes-de-2019-cun.

Texto: Thereza Marinho