Começa o período para avaliação de desempenho de servidores e de serviços prestados pela Ufes

30/06/2020 - 19:00  •  Atualizado 02/07/2020 17:09

Começa nesta quarta-feira, 1º de julho, o Ciclo 2020 do Programa de Avaliação de Desempenho dos servidores técnico-administrativos em Educação da Ufes. O Programa abrange de forma integrada a avaliação das ações da instituição, das atividades individuais dos servidores e das ações das equipes de trabalho, além das condições de trabalho. A qualidade dos serviços prestados pelos setores da Universidade também será avaliada pelos usuários (docentes, técnicos, pacientes, estudantes e outros) a partir dessa data.

Os servidores técnico-administrativos em Educação com mais de dois meses de efetivo exercício e os servidores docentes ocupantes de função gerencial deverão preencher os formulários da avaliação de desempenho até 15 de julho. Já os usuários dos serviços oferecidos pela Universidade poderão avaliar os setores até 21 de agosto.

A avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos tem, dentre seus objetivos, colaborar com a melhoria da qualidade dos serviços prestados à comunidade e das condições de trabalho, além do desenvolvimento das equipes, das chefias e de cada servidor. A avaliação também é requisito para obtenção da progressão por mérito na carreira.

O sistema de avaliação estará disponível por meio do endereço http://progepweb.ufes.br/avalia e irá considerar o período de trabalho e atendimento de 1º de julho de 2019 a 30 de junho de 2020.

Texto: Nábila Corrêa