Comitê Operativo de Emergência para o Coronavírus cria site com informações sobre a doença

O Comitê Operativo de Emergência para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes) disponibilizou nesta segunda-feira, 16, um site que reúne as principais informações sobre o coronavírus, formas de prevenção e orientações sobre como lidar com a doença.

A página pode ser acessada no endereço eletrônico http://coronavirus.ufes.br/ , ou diretamente por meio do banner Informações sobre o coronavírus, posicionado no canto superior direito do portal da Ufes. O site será atualizado sempre que houver novas informações sobre o assunto.

O COE-Ufes foi instituído no dia 13 de março e é formado por especialistas de diversos setores com interface no tema em questão. O objetivo do grupo é nortear as decisões da Universidade, acompanhar a evolução epidemiológica do Covid-19 e colaborar com os órgãos oficiais da saúde para a prevenção da disseminação do vírus.

O comitê, que conta com o apoio da direção do Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam-Ufes), é coordenado pela representante da Universidade Promotora da Saúde (UPS) enfermeira Leila Massaroni e atuará pelo período inicial de 60 dias.

 

Texto: Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.