Concurso de monografias promovido pelo Tesouro Nacional recebe inscrições

08/07/2016 - 15:26  •  Atualizado 08/07/2016 15:26

Estão abertas as inscrições para o XXI Prêmio Tesouro Nacional 2016, que tem o objetivo de estimular estudos e pesquisas na área de Finanças Públicas. O concurso é destinado a servidores públicos, professores, estudantes, profissionais liberais e pesquisadores.

O prazo das inscrições vai até o dia 12 de setembro. Poderão concorrer trabalhos em modalidade individual ou coletiva, de candidatos de qualquer nacionalidade e formação acadêmica. Além da abertura para qualquer curso de graduação, estudantes de pós-graduação também podem se inscrever.

O tema para este ano é “Política Fiscal e Contabilidade Pública”. Os cinco primeiros colocados receberão prêmios que variam de R$5 a 30 mil, além de receberem certificado de vencedor e a publicação da monografia.

O regulamento completo e mais informações estão disponíveis no site do concurso: http://www.tesouro.fazenda.gov.br/-/xxi-premio-tesouro-nacional-2016

Texto: Pedro Malta (Bolsista de Projeto de Comunicação)

Edição: Ana Paula Vieira