Coral da Ufes retoma atividades e abre inscrições para novos membros

30/03/2017 - 12:14  •  Atualizado 31/03/2017 15:07

Com o retorno das aulas, o Coral da Ufes também retomou suas atividades e está com inscrições abertas para novos coralistas. Os interessados deverão comparecer à Sala do Coral, localizada no prédio da Editora da Ufes, às terças e quintas-feiras, das 11h30 às 13 horas. As audições vão até o dia 14 de abril e consistem em um teste para classificar o tipo de voz dos futuros participantes.

As vagas são ilimitadas e podem ser preenchidas por toda comunidade acadêmica e também externa. Composto por cantores amadores, o único pré-requisito para participar do Coral é o interesse pela música.

Criado em 1976, o Coral da Ufes faz parte da Superintendência de Cultura e Comunicação e é formado por estudantes, servidores técnico-administrativos e professores da Universidade, além de membros da comunidade externa. Com repertório eclético, o grupo possui cerca de 30 participantes e é regido pelo maestro Cláudio Modesto.

Obs.: Matéria atualizada em 31/03/2017, às 15h06.

Texto: Isabella Altoé (estagiária de Comunicação)