CT Junior recebe inscrições para novos membros até 31 de março

27/03/2020 - 18:03  •  Atualizado 28/03/2020 14:12

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da CT Junior, empresa júnior (EJ) formada por estudantes do Centro Tecnológico (CT) da Ufes, que trabalham voluntariamente nas áreas de tecnologia, construção civil e gestão empresarial. A EJ busca promover o empreendedorismo no ecossistema capixaba a partir da vivência empresarial e do impacto na sociedade por meio de projetos de excelência com o melhor custo-benefício.

Para se inscrever, é necessário ser estudante de um dos cursos de graduação do Centro Tecnológico e, independentemente da capacidade técnica, ter interesse na área almejada e vontade de se desenvolver, aplicar o conhecimento teórico na prática e impactar a sociedade por meio do empreendedorismo.

As inscrições vão até o dia 31 de março de 2020 e podem ser feitas por meio do link: bit.ly/ct20201.

Movimento

Segundo o estudante do curso de graduação em Engenharia Mecânica e diretor-presidente da CT Junior, Hector Barros, a Ufes possui 24 empresas juniores federadas. "O Movimento Empresa Junior tem como propósito um Brasil Empreendedor e como missão formar, por meio da vivência empresarial, empreendedores comprometidos e capazes de mudar o Brasil. Todo o recurso captado é reinvestido integralmente na educação empreendedora dos próprios estudantes e membros das empresas", ressalta.

Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico rh@ctjunior.com.br, do site ctjunior.com.br ou do perfil no Instagram @ctjuniorufes.