Curso Básico de Libras é novidade no Núcleo de Línguas da Ufes

A partir deste ano, o Núcleo de Línguas da Ufes passa a contar com mais uma opção de curso: a Língua Brasileira de Sinais (Libras). As aulas acontecem semanalmente, no campus de Goiabeiras, às sextas à noite ou aos sábados à tarde. As aulas da primeira turma têm início neste sábado, 8. Confira os detalhes na entrevista com a professora Flávia Machado, coordenadora do projeto.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET-Claro e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes.br.

Texto: Camila Fregona