Curso de doutorado interinstitucional em Enfermagem forma 18 profissionais

21/12/2016 - 17:58  •  Atualizado 22/12/2016 16:56
Curso de doutorado interinstitucional em Enfermagem forma 18 profissionais

O Departamento de Enfermagem da Ufes realizou na tarde desta quarta-feira, 21, a solenidade de encerramento do curso de doutorado interinstitucional em Enfermagem entre a Ufes e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). A cerimônia foi realizada no auditório Rosa Maria Costa Rêgo Paranhos, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus de Maruípe.

O curso foi ministrado no período de 2013 a 2016 e teve o objetivo principal de qualificar docentes e enfermeiros em suas áreas de atuação nos campos de ensino, pesquisa, assistência e administração.

Das 18 vagas oferecidas, 11 foram preenchidas por profissionais do CCS, cinco pelo Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes) e duas pelo Hospital Universitário da Ufes.

Texto: Jorge Medina