Curso de Farmácia de Alegre realiza III Semana de Ciências Farmacêuticas

26/05/2017 - 18:11  •  Atualizado 29/05/2017 18:06

O curso de Farmácia do Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS), realiza entre os dias 31 de maio e 3 de junho a III Semana de Ciências Farmacêuticas (SECFAR). O evento será realizado no campus da Ufes em Alegre.

A SECFAR visa proporcionar aos estudantes da Ufes e demais instituições uma oportunidade de debate e reflexão sobre o espaço do profissional farmacêutico no mercado de trabalho. Por meio de palestras, debates e minicursos, a Semana busca aprofundar e compreender os diversos temas de interesse sobre a profissão.

O evento contará ainda com apresentações de trabalhos científicos dirigidos aos estudantes de Farmácia e áreas afins de todo o estado.

Mais informações sobre as inscrições e a programação podem ser encontradas no site www.iiisecfarufescca.webnode.com ou na página do evento no Facebook: www.facebook.com/secfarufes .

Texto: Lucas Santos (estagiário de Comunicação)