Cursos noturnos e campus de São Mateus retomam atividades nesta quarta, 15

A Administração Central da Ufes informa que as atividades acadêmicas do turno noturno serão retomadas nos campi de Goiabeiras e Maruípe a partir desta quarta-feira, 15 de fevereiro, respeitando as condições do sistema de transporte público e as possibilidades de deslocamento habitual dos estudantes e docentes por outros meios.

Os restaurantes universitários destes campi estarão abertos, mas apenas almoço.

No campus de São Mateus, os trabalhos administrativos serão retomados das 7 às 13 horas. No local não está ocorrendo reposição de aulas referente ao semestre 2016/2.

Já nos 27 polos de educação a distância, o retorno às atividades está condicionado à abertura dos locais onde ocorrem as aulas e exames presenciais, decisão que cabe à prefeitura nos municípios onde os polos estão instalados.

No Hospital Universitário, em Maruípe, todos os serviços estão sendo ofertados normalmente desde esta terça-feira,14.

No campus de Alegre, todas as atividades acadêmicas e administrativas retornaram desde a última quinta-feira, 9, mantendo regime especial somente para as aulas noturnas.