Dança, música, comédia e drama na agenda de julho do Teatro Universitário

01/07/2016 - 18:53  •  Atualizado 04/07/2016 17:49

Nesta quinta-feira, 7 de julho, o Teatro abre suas portas para o show gratuito do músico capixaba Augusto Jr. (foto) que apresenta seu primeiro trabalho, Jardim, com composições que tratam do cotidiano e de amor. O evento é realizado pelo projeto Aquarela Capixaba e está marcado para às 20h30. Os interessados devem retirar o convite na bilheteria do Teatro, no dia do evento, a partir das 15 horas.

No dia 8 de julho a noite é de comédia com a peça Encrencas em: Que se ame!, dirigida por Luis Neves. A peça está marcada para às 21 horas e narra o encontro de duas jovens amigas que descobrem suas empatias após terminarem seus respectivos namoros.

Música e teatro se misturam na apresentação O Canto da Guerreira, no dia 14 de julho, com a cantora capixaba Monique Rocha. No espetáculo, marcado para às 20 horas, Monique se caracteriza de Clara Nunes e presta uma homenagem à cantora, contando um pouco de sua história. A classificação é livre e a direção é de Djane Saiter.

A comédia retorna aos palcos do Teatro Universitário no dia 16 de julho, com a peça Infantaria com Rafael Infante, às 21 horas. A direção é de Tatiana Novais.

Sócio de Carteirinha

No dia 28, o Teatro recebe mais uma edição do Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles, com o convidado Davi Moraes. O espetáculo será às 21 horas e a classificação é livre.

Encerrando o mês, no dia 30 será apresentada a peça KRUM, um drama que envolve o retorno do personagem ao lar, dois enterros e dois casamentos. Depois de perambular pela Europa em busca de experiências e aprendizado, Krum confessa que, nem mesmo no estrangeiro, foi capaz de encontrar o que buscava. A peça terá duas sessões, uma no sábado às 21 horas, e outra do domingo, 31, às 18 horas.

Os interessados podem comprar os ingressos na bilheteria do Teatro, que funciona das 15 às 20 horas, ou pelo site www.ingresso.com . Estudantes, jornalistas, professores da rede pública do município de Vitória, idosos acima de 60 anos, além de professores, servidores técnico-administrativos e funcionários terceirizados vinculados à Ufes pagam meia entrada em todas as apresentações. Mais informações estão disponíveis no endereço eletrônico  http://www.ingresso.com/vitoria/home/local/teatro/teatro-universitario-da-ufes.

Texto: Stefhani Paiva (bolsista de projeto de Comunicação)