DCE cria ouvidoria para estudantes

18/12/2013 - 10:50  •  Atualizado 19/12/2013 11:37

Por Cinthia Pereira (*)

Com o objetivo de ampliar o diálogo entre os estudantes e seus representantes, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) lançou oficialmente a Ouvidoria Estudantil. O serviço está aberto para receber reclamações, sugestões e opiniões, propondo um serviço de mediação com a Administração Central da Ufes.

“O espaço é feito por estudantes e para estudantes e busca ser um agente efetivo na mudança da realidade da comunidade universitária”, afirmou o ouvidor Wesley Vitor. Ele explica que a Ouvidoria vai receber as demandas e encaminhar aos setores responsáveis, mantendo um acompanhamento das reivindicações.

O serviço está disponível para os alunos de todos os campi da Ufes e funcionará 24 horas por dia. Os alunos que quiserem se manifestar devem preencher um formulário disponível no endereço eletrônico www.dce.alunos.ufes.br.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho