DCE realiza Consulta Pública Estudantil sobre o Restaurante Universitário

06/06/2017 - 17:45  •  Atualizado 06/06/2017 17:45

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Ufes está realizando uma Consulta Pública Estudantil com o intuito de informar e consultar publicamente os estudantes Ufes sobre a possibilidade de aumento do preço da refeição servida nos Restaurantes Universitários (RU).

A consulta foi enviada para o e-mail de todos os alunos dos quatro campi da Instituição.

“Através dessa Consulta Pública Estudantil, queremos ouvir os estudantes da Ufes sobre o assunto. Após essa pesquisa, vamos levar o relatório para a reunião do Conselho Universitário”, afirma a direção do DCE.

O aumento do preço da refeição servida no RU é uma das alternativas estudadas pela Administração Central da Ufes para reduzir os gastos da Universidade, em função da redução do repasse de verbas por parte do Governo Federal.