Debate da pesquisa para Reitoria lota Teatro Universitário

15/09/2015 - 14:24  •  Atualizado 16/09/2015 16:05

O Teatro Universitário, no campus da Ufes em Goiabeiras, Vitória, ficou lotado na noite desta segunda-feira, dia 14, para a realização do debate entre as três chapas que participam da pesquisa para a escolha de reitor e vice-reitor, para o período 2016-2020. Os candidatos participaram do evento apresentando as suas propostas e respondendo às perguntas do público presente e de internautas.

O debate, mediado pelo jornalista Carlos Tourinho, da Record News, foi transmitido online via internet por meio da Secretaria de Ensino a Distância (Sead) da Ufes, com apoio da Superintendência de Cultura e Comunicação (Supecc), pela Rádio Universitária 104.7, e também pela TVE para todo o Estado.

O próximo debate será nesta quinta-feira, dia 17, no Ginásio de Esportes do Centro de Ciências Agrárias (CCA), no campus de Alegre, no sul do Estado, com mediação do jornalista Ramon Barros, da Record News. Os debates são abertos ao público e também podem ser acompanhados ao vivo pela internet, pelo site www.pesquisareitor.ufes.br. Para acessar o link de transmissão, basta buscar o menu à esquerda do site e clicar em “debates”. O áudio também é disponibilizado em www.universitariafm.ufes.br.

O primeiro debate foi realizado no dia 9 de setembro, no Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), no campus de São Mateus. O segundo ocorreu na última sexta-feira, dia 11, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no campus de Maruípe. Nos dois momentos os candidatos responderam a perguntas apresentadas pelo público presente e por aqueles que assistiram à transmissão do debate pela internet.