Designer Renata Machado falará sobre Animação no VI Ciclo de Conferências sobre Arte e Tecnologia

Animação: arte, técnica e linguagem é o tema do VI Ciclo de Conferências sobre Arte e Tecnologia, promovido pelo Núcleo de Imagem Produção e Pesquisa (NIPP), que será realizado nesta sexta-feira, 8, às 14h30, na sala 8 do Cemuni IV, campus de Goiabeiras.

A palestrante será a professora e designer Renata Machado, coordenadora do curso de Programação de Jogos Digitais do Centro Estadual de Educação Técnica Vasco Coutinho. A convidada abordará o tema Animação, atualizando as informações a respeito desse precursor do cinema live-action.

O Ciclo de Conferências, que já está na sua sexta edição e conta com o apoio do Departamento de Desenho Industrial (DDI) e da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), traz professores da Ufes, de outras instituições de ensino e profissionais do mercado para falarem sobre temas relacionados ao campo da Arte e Tecnologia.  O evento é aberto à toda comunidade universitária, é gratuito e não necessita de inscrições.

Texto: Letícia Nassar