Divulgação de edital para matrícula da lista de espera aguarda liberação de dados do MEC

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que o edital da sessão de matrícula da lista de espera, com os nomes dos candidatos convocados, será divulgado após o Ministério da Educação (MEC) publicar o resultado da lista de espera no site sisu.mec.gov.br. Inicialmente, a lista seria liberada na sexta-feira, 7, porém foi adiada para esta segunda-feira, 10, mas não há previsão de horário.

Logo que os dados forem liberados pelo MEC, a Prograd fará a divulgação do edital no site sisu.ufes.br. A divulgação também será comunicada por meio do portal da Ufes e das mídias sociais da Universidade. 

A Prograd ressalta que a convocação para sessão de matrícula não é garantia de vaga. Trata-se de uma sessão de verificação de possibilidade de matrícula pois, para garantir o preenchimento das vagas remanescentes, é chamado um número maior do que a quantidade disponível de vagas.

Categoria: 
Destaque
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.