Doadores de sangue pagam meia-entrada no Cine Metrópolis e Teatro Universitário

30/04/2015 - 17:49  •  Atualizado 30/04/2015 17:49

Os doadores regulares do Hemocentro do Espírito Santo (Hemoes) tem direito a meia-entrada no Teatro Universitário da Ufes e Cine Metrópolis. O benefício é concedido com base na Lei Estadual nº 7.737/04, mas poucas pessoas o conhecem.

“No Teatro esse direito já existe há três anos e entendemos que é uma forma de abraçarmos e colaborarmos com as campanhas de incentivo à doação de sangue”, ressalta a coordenadora do Teatro Universitário, Léia Pandolfi.

São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados no hemocentro e nos bancos de sangue dos hospitais do Estado, identificados por carteirinha expedida pela Secretaria de Estado da Saúde (SESA), comprovando a regularidade das doações.

Além dos doadores de sangue, o benefício à meia-entrada no teatro e no cinema se estende a outros grupos. Veja abaixo:

Teatro Universitário

-Estudantes apresentando documento de identificação estudantil com foto
-Pessoa com idade igual ou superior a 60 anos
-Professores e servidores técnicos-administrativos da Ufes
- Funcionários de empresas terceirizadas que atuam nos campi da Ufes
-Professores da rede pública e privada de ensino da cidade de Vitória
-Jornalistas

Cine Metrópolis

-Estudantes de outras instituições apresentando documento de identificação estudantil com foto (estudantes da Ufes têm entrada gratuita)
-Pessoa com idade igual ou superior a 60 anos
-Professores e servidores técnicos-administrativos da Ufes
- Funcionários de empresas terceirizadas que atuam nos campi da Ufes
-Professores da rede pública e privada de ensino da cidade de Vitória
-Jornalistas e radialistas

Informações sobre a programação e compra de ingressos no Teatro Universitário estão disponíveis no portal da Ufes ou no site www.ingresso.com . Já a programação do Cine Metrópolis está publicada no portal da Ufes ou na página do cinema no Facebook.

Texto: Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação)