Documentário e peça infantil em cartaz na Ufes neste fim de semana

17/07/2014 - 17:18  •  Atualizado 21/07/2014 09:28

A partir desta sexta-feira, dia 18, o documentário “Cartola, música para os olhos” entra em cartaz no Cine Metrópolis. As sessões são diárias, às 18h30 e 20 horas e a entrada é gratuita.

O longa, dirigido por Hilton Lacerda e Lírio Ferreira, conta por meio de imagens de arquivo e depoimentos, a vida de um dos sambistas e compositores mais admirados da música brasileira. O filme ficará em cartaz até a próxima quinta-feira, dia 24.

As sessões fazem parte do projeto “Som na Tela”, promovido pela Secretaria de Cultura e Comunicação da Ufes.

Teatro Universitário

O espetáculo “Peppa Pig e o Porquinho Mau” é a atração do Teatro Universitário nos dias 19 e 20 de julho. Por meio de uma aventura cheia de surpresas e com belas mensagens positivas, crianças e adultos aprenderão junto com a porquinha Peppa Pig que o bem sempre vence em qualquer situação. As apresentações ocorrerão no sábado e domingo, às 14 e 16 horas. Os ingressos vão de R$40,25 a R$92 e estão à venda na bilheteria do Teatro ou no site: www.ingresso.com.

Outras informações podem ser obtidas pelo o telefone 3335-2953.

Por Nayara Santana, bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira