Editais de mestrado e doutorado em diversas áreas estão com inscrições abertas

20/07/2015 - 09:51  •  Atualizado 21/07/2015 14:40

Estão abertos cinco editais de pós-graduação para mestrado, doutorado e pós doutorado na Ufes. As vagas são distribuídas em diversas áreas. Confira abaixo as oportunidades.

As inscrições de alunos especiais para o mestrado e doutorado em História estão abertas a partir desta segunda-feira, dia 20 de julho. Os interessados têm até o dia 24 de julho para levar os documentos necessários na secretaria de Pós-Graduação em História, localizada no Centro de Ciências Humanas e Naturais, no campus de Goiabeiras. O edital pode ser encontrado no site: www.historia.ufes.br.

O Programa de Pós-Graduação em Direito Processual está com inscrições abertas para o mestrado e doutorado como aluno especial. Os candidatos devem se inscrever na secretaria de Pós-Graduação em Direito até o dia 24 de julho.

As inscrições para o mestrado profissional em Enfermagem também abrem nesta segunda-feira, 20 julho. Os interessados devem levar a documentação exigida para a secretaria do programa de pós graduação em Enfermagem, localizada no Centro de Ciências da Saúde, no campus de Maruípe.  As inscrições vão até o dia 24 de julho.

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestas está com inscrições abertas para bolsistas de pós doutorado. Os candidatos devem se inscrever na secretaria da pós graduação em Ciências Florestais, localizada na unidade da Ufes em Jerônimo Monteiro, ou via Sedex. As inscrições vão até o dia 29 de julho.

O Programa de Pós-Graduação em Oceanografia Ambiental (PPGOAm) está com inscrições abertas para mestrado e doutorado. As inscrições vão até o dia 09 de outubro. Os interessados podem se inscrever na Base Oceanográfica da Ufes, localizada em Aracruz, ou via Correios. A ficha de inscrição e o edital estão disponíveis no site: http://www.oceanografia.ufes.br/.

Os editais estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação: www.prppg.ufes.br. Mais informações pelo telefone (27) 4009-2434.

Texto: Betina Hatum (bolsista de Projeto de Comunicação)

Foto: Jéssyka Saquetto (bolsista de Projeto de Comunicação)

Edição: Ana Paula Vieira